Headlines
Published On:domingo, 4 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Programa de TV muçulmano distribui bebês ao vivo

No começo do Ramadã, período sagrado para os muçulmanos, uma emissora de TV do Paquistão passou a exibir um dos mais polêmico quadros já apresentado em um programa de auditório: a literal distribuição de bebês ao vivo.
Aamir Liaquat Hussain, 41, é um dos apresentadores de TV mais populares do Paquistão. Em seu programa, Aman Ramazan, que dura muitas horas, ele cozinha, entrevista celebridades e apresenta game shows. Em um dos segmentos distribui motos, celulares e
terrenos para os espectadores que respondem a perguntas sobre o Alcorão. Constantemente dá espaço para os clérigos muçulmanos.
Contudo, no final do mês passado, Hussain decidiu “presentear” dois bebês do sexo feminino a dois casais sem filhos. Um dos elementos mais chocantes é que esses bebês foram entregues por uma entidade paquistanesa chamada Associação Beneficente Chhipa. A equipe da Chhipa busca recém-nascidos abandonados em lixões e outros lugares.
“Se Deus quiser, em mais um ou dois dias o próximo bebê será entregue”, comemora o diretor da entidade, Ramzan Chhipa.
“Se não tivéssemos achado este bebê, um gato ou cão o teria comido”, justificou Hussain enquanto apresentar uma menina aos seus pais adotivos. A plateia aplaudia enquanto o apresentador fazia pedidos no ar de bebês para doação.
bebes-300x200“Se alguma família não tiver condições de criar seu bebê recém-nascido por razões de pobreza ou doença, então, em vez de matá-lo, deve entregar o bebê ao dr. Aamir”, explica o site do programa. Segundo eles, as crianças são entregues no ar somente a um casal que “mereça”.
“No Natal existe o Papai Noel que distribui todos os presentes. Ele é importante para os cristãos. Para nós, o Ramadã é um momento muito especial. Por isso é importante fazer as pessoas felizes e recompensá-las”, justifica Hussain.
Suriya Bilqees, que recebeu um bebê de duas semanas de idade, comemora. “No início, fiquei realmente chocada. Eu não podia acreditar que estavam recebendo esta menina. Estou extremamente feliz.”
Outro a receber o filho no ar, o engenheiro Riaz Uddin, 40 anos, assevera. “Disseram-nos que havíamos passado por todas as entrevistas e sido selecionados para adotar um bebê”, A única diferença? “Recebemos nosso bebê ao vivo pela TV”, respondeu ele.
Nenhum clérigo muçulmano, tampouco órgãos do governo se pronunciou sobre o assunto. A distribuição de bebês deve continuar. Pelo menos enquanto der audiência. Com informações de Reuters.

Postado Por Unknown domingo, agosto 04, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Programa de TV muçulmano distribui bebês ao vivo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos